sexta-feira, 31 de outubro de 2014

FRATERNIDADE UNIVERSAL


“Tudo o que divide é contrário à lei da compaixão e da fraternidade universal. A seu próprio modo, as pessoas chegarão à verdade sobre todas as coisas no tempo devido; ninguém pode ser convertido à força. Somente a luz no interior de cada pessoa pode iluminar sua trajetória. Por isso, a compaixão não pode ser reservada apenas àqueles que acreditamos serem bons. Ela deve ser universal, não uma questão de escolha. Quando se dá prioridade à fraternidade universal e a compreender as outras pessoas, podemos testemunhar um progresso verdadeiro." 
(Radha Burnier - Revista Sophia)

Um comentário:

  1. BEM-HAJA TODOS AQUELES QUE BUSCAM A VERDADE INICIÁTICA DOS MISTÉRIOS SAGRADOS DA VIDA IMORTAL!... QUE SEJAM ABENÇOADOS PARA TODO O SEMPRE!...
    Se isto se chama Teosofia (e, muito mais, num sentido universal), então estamos todos de parabéns. E já que aqui se fala de Fraternidade universal permitam que nos (me) apresentemos com toda a Fraternidade altruística, em nome do povo de Portugal e, acima de tudo, da Hierarquia da Grande Fraternidade Branca, da qual somos um Servidor sem fronteiras: nem tabus nem dogmas nem preconceitos de espécie alguma.
    Vemos que o vosso site tem muitos tesouros para serem lidos pelos Buscadores da Verdade. Vimos, assim, também, oferecer, neste convite, o melhor do nosso Coração neste blogue que compusemos como um ramalhete de flores para serem ofertadas aos de boa vontade, a todos os Filhos da Luz, por Amor divino.
    QUEIRAM LER NESTE BLOGUE O PURO OURO DO SABER REAL, EM:
    AQUARIUS IDADE DE OURO
    https://aquariusidadedeouro.blogspot.pt/
    Nos seus diversos Tópicos, à vossa escolha.
    Paz Profunda para todos os corações!...
    P.A.I. − Paz, Amor, Iluminação!...
    Prof. Astrophyl (J.F.S.), um Sábio de Portugal.

    ResponderExcluir