terça-feira, 8 de setembro de 2015

DEUS AJUDA AQUELES QUE SE AJUDAM


“Jesus tinha o poder de livrar-se das mãos daqueles que iriam crucificá-lo: 'Ou pensas tu que eu não poderia agora orar a meu Pai, e que ele não me daria mais de doze legiões de anjos?' Ele, porém, orava: 'Pai, se queres, passa de mim este cálice, todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua'. Para quem não sente essa sintonia numa dada situação, a oração e a afirmação são não só benéficas como também recomendáveis. Elas ajudam a mente e a consciência a ficarem receptivas às bênçãos e à orientação de Deus, reforçando a fé e estimulando a vontade que, por sua vez, desperta a força vital curativa. A oração e a afirmação portanto colocam em operação outra lei cósmica: 'Deus ajuda aqueles que se ajudam' .”
(Sri Daya Mata – Só o Amor – p. 106)


Nenhum comentário:

Postar um comentário